2 Grandes Musicos de Sucesso do YouTube

2 Grandes artista

Introdução

 
 
Separamos dois grandes artista e musico de grande sucesso do site YouTube, para mostrar a vocês o quanto é importante para o musico saber divulgar o seu trabalho ao fazer uma bela apresentação em sites como YouTube, você tem o palco em suas mãos e liberdade para fazer o que quiser, como quiser! E é por ai que nós devemos estimular nossa criatividade!

 

1) O Vinheteiro

 
 
Seu sucesso veio, por meio da internet, o nosso amigo Fabrício, conhecido como Lord o Vinheteiro, da internet, tem seus repertório variado por melodia e temas como: Chaves, Jornal Nacional e muito outros! Conheça abaixo o vídeo do Vinheteiro:

 

 

 

2) Sungha Jung

 
 
Sungha é Coreano e toca como ninguém, ele faz sucesso com seu violão, tocando temas mais populares! É dificil de acreditar ele toca de ouvido olhando os vídeos na internet. Um detalhe Sungha tem apenas 15 anos!

Finalizando

 

 

Nós escolhemos, dois grandes artista, mais consideramos, que existe uma infinidade de musico, por todo o mundo!  As vezes por falta de oportunidade ou apoio não chegam alcançar os mesmo objetivos como os de nossos colegas.  Lembre-se, que a internet é uma ótima ferramenta para fazer o seu talento e expor ele pelo mundo! Então esta esperando o que, para sair cantando e tocando por ai! Sucesso… 😉

 

Fique fã, também acesso ao site do Vinheteiro www.vinheteiro.com
Fique fã, também, acesso ao site do Sungha Jung

Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!

  • tadeu Gimenez

    Sou um fã do Site Showbiz e acompanho todas as postagens e gostaria de sugerir que vocês fizessem uma reflexão sobre este talentosíssimo musico que somente neste vídeo já tem mais de 15 milhões de acessos. Onde cantando a capela ele faz todos os instrumentos com uma qualidade extrema. http://www.youtube.com/watch?v=wlW5c4tInvY&fe

    um grande abraço

    • Olá, Tadeu, Obrigado pela sugestão do conteúdo! Tão logo vamos está publicado! Aguarde…