Apresentação da Banda Carlos Gomes

Salve pessoal, amantes da música! Hoje nós vamos conhecer a Corporação Musical Carlos Gomes, sugestão enviada pelo nosso leitor e colaborador Vinícius Henrique, nós aqui do Showbiz, achamos a Banda Carlos Gomes com uma ótima sonoridade e damos parabéns a todos pelo conteúdo musical.

Assista ao vídeo abaixo e comente o que vocês acham dessa corporação:

Corporação Musical Carlos Gomes, fundada em 1924 em São Bernardo do Campo – São Paulo, foi reativada no segundo semestre de 2009, e pelo pouco tempo de ensaios já vem mostrando um trabalho muito bom. A batalha desta corporação é constante fazendo varias apresentações em praças e lugares públicos indo em busca de um público que goste de uma boa música.

Contato : [email protected]

Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!
Marvio Rocha

<p>Nos somos um site apaixonado por música. Compartilhamos a arte de exprimir sentimentos através do som a mais de 9 anos. Junte se a nos!</p>

  • Mozart Faggi

    A primeira coisa que quero saber é, quais são os instrumentos que vocês tem… para poder fazer um arranjo, como este do Joe Henderson entre outras.

    Saudações conterrâneos: Mozart Faggi

  • Mozart Faggi

    Vamos assistir menos televisão, e vamos fazer o que gostamos…Se soubessem que, o mundo anda carente de alegria, coisa que o brasileiro tem, empenharia direto em nossa música.

    Muitos músicos foram para fora, Inglaterra, França… e viram um povo triste. Já demos o Pau Brasil, nossas índias, nosso ouro, mas mesmo assim o povo, do lado de lá, continua triste…O que aconteceu com as famosos festivais de música? aquele famoso Tim Festival? ou até o Free Jazz Festival?

    São Bernardo do Campo pode fazer um festival? Pode!

    Nosso Maestro sabe do que eu falo!

    SDS Mozart Faggi sax

  • ola amigos da corporação carlos gomes é com imenso prazer em saldalos e dizer que estão de parabéns.

    estão abertas as vagas para drum corps de são bernardo do campo, veja mais detalhes no blog

    davidklippel.blogspot.com

    abraços e espero voces lá com suas inscrições.