Showbiz - everyonepiano
17/04/2024

EveryOne Piano é um piano virtual que qualquer possoa poderá tocar


Aprender a tocar piano

Você já sonhou em aprender a tocar piano, mas não tem um instrumento em casa? Ou talvez você queira praticar suas habilidades musicais sem incomodar os vizinhos? Seja qual for o seu caso, o app everyone piano pode ser a solução ideal para você.

O Everyone piano

O everyone piano é um app gratuito que transforma o seu teclado de computador em um piano virtual. Com ele, você pode tocar músicas de diversos gêneros e níveis de dificuldade, desde clássicos como Beethoven e Mozart até pop, rock e anime. Você também pode escolher entre diferentes timbres de piano, como acústico, elétrico e sintetizado.

O app everyone piano é muito fácil de usar. Basta baixar o programa no seu PC e seguir as instruções na tela. Você pode ajustar a configuração das teclas, o volume, a velocidade e a transposição do som. Você também pode visualizar as notas na partitura ou no pentagrama, e acompanhar o ritmo com o metrônomo.

App everyone piano

O app everyone piano também oferece recursos para você aprender e se divertir ao mesmo tempo. Você pode acessar uma biblioteca com mais de 100 mil músicas para tocar, ou criar as suas próprias composições.

Você também pode gravar e reproduzir as suas performances, e compartilhá-las com os seus amigos nas redes sociais. Além disso, você pode participar de desafios e competições online com outros usuários do app.

O app everyone piano é uma ótima ferramenta para quem quer se iniciar ou se aperfeiçoar no mundo da música. Com ele, você pode tocar piano a qualquer hora e em qualquer lugar, sem precisar de um instrumento real.

Baixe já o app everyone piano e descubra o prazer de fazer música com o seu teclado.

Download Grátis Everyone Piano

Faça parte e receba nosso conteúdo musical