Como Escolher seu Tema Musical

Saaaalve! Amigos, estamos de volta, tudo bem, antes de começar nossa matéria! Gostaria de informar, que fico muito feliz, com cada musico, amigo e a todos que orgulhosamente compartilha suas notas musicais por aqui!

 

Sempre que precisar estamos a disposição de cada um de vocês! Bem, essa ultima semana, esta bem corrido, devido ao novo projeto eMusico, teve uma galerinha que perguntou como seria e o que estamos prometendo trazer para vocês! Então o projeto já está no ár,  porem em versão de teste, logo vamos disponibilizar as novidades aqui no Showbiz!

 

Além desse projeto, nós estamos preparando um novo Curso Encore,  que  prometemos no inicio desse ano!  E como nós gostaríamos de oferecer algo com muita qualidade, bem a galerinha interessada vai ter que aguardar um pouco…  Caramba quanta coisa! Bem quanto ao conteúdo do Showbiz, nós preocupamos muito em manter a qualidade do nosso site se você encontrar alguma coisa, por favor não deixe de reportar aqui

 

Agora  chega de papo e vamos ao artigo!

Você está procurando um tema musical, e não sabe qual musica escolher! Essa dica é muito importante para aquelas, pessoas que não sabe fazer o gosto de seu publico! Geralmente, acontece do musico, fazer seus gosto e não a do publico! Observe, se você escolher musicas com tema para casamento, e fosse colocar algo com notas de drama, choro ou até mesmo algo de suspense… Concerteza os convidados não sairiam felizes.

 

Música em Casamento é como acerta bem no meio do alvo, tem que ter bom gosto e boa pontaria! Provavelmente se você escolher algo romântico do tipo love by gracy, sentimental, gospel marcha nupcial acertaria o gosto do publico.

 

Veja como nossa colega abaixo acertou bem o tema, para um dia de sol, música alegre, vibrante! Outra dicas é conhecer os bpms da música o MixMeister BPM Analyzer, é um carinha muito legal que pode ajudar a vocês! Faça seu publico mais feliz!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então meu caro musico amigo, faça o gosto de seu publico na escolha dos repertórios dele. E não saia tocando dobrado dentro da igreja.  Nós vemos nos próximos artigos…
Muita música para todos vocês até a próxima 😉

Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!

Marvio Rocha

<p>Nos somos um site apaixonado por música. Compartilhamos a arte de exprimir sentimentos através do som a mais de 9 anos. Junte se a nos!</p>

  • iugo

    nosa voce sabe oque eta fazendo muito legal sabe eu toco carinete quero dizer etou apredendo o nao sei bem as partidura pode me indicar algo bem facio?
    parabens.. entre em contato porfavor. [email protected]

    • Ajudando retardados

      iugo, vc n sabe escrever português, querido. Nesse comentário eu vou fazer uma correção do seu comentário que é uma ofensa à língua portuguesa.
      Então, leia como seria o seu comentário escrito de forma correta:

      Nossa você sabe o que ela tá fazendo é muito legal. Sabe, eu toco clarinete, quero dizer, estou aprendendo e não sei bem as partituras. Pode me indicar algo bem fácil?
      Parabéns.. Entre em contato por favor: [email protected]

      Mas não tem problema, um dia você aprende, ainda mais se você for uma criança. Além disso, eu dei boas risadas lendo o seu comentário extremamente errado.
      E é claro que você não sabe as partituras, você não sabe nem escrever, como você vai saber as partituras? Não é fácil tocar música. E, com certeza, é mais difícil do que escrever!