CONCURSO : NEXEduet Composition Competition for Percussion Duo

Jurados do Concurso de Composição NEXEduet (Voro García, Jean Geoffroy, Enrique Sanz, José Manuel)

CONCURSO : NEXEduet Composition Competition for Percussion Duo

De : http://www.nexeduet.com/

NEXEduet convocar: II COMPOSIÇÃO DE “NEXEduet” Com o principal objectivo estimular a criação contemporânea na área da percussão em geral e em particular na formação de percussão duo. As regras da concorrência:

1 .- O concurso está aberto a compositores internacionalmente difundida e de todas as nacionalidades, sem idade limite.

2 .- Cada compositor poderá apresentar uma ou várias, para um máximo de três, cada um dos quais deve ser original e satisfazer os seguintes requisitos:
-Os trabalhos devem ser inéditos, não encenada ou gravada por qualquer meio de reprodução mecânica da decisão perante o júri.
-O trabalho deve ser escrito para a formação de “percussão duo”, que pode utilizar a ampla variedade de meios e instrumentos com os quais pode contar uma percussão contemporânea duo profissional, tendo em conta o fornecimento de instrumental limitações logística e de espaço com que um cenário câmera.
-O trabalho pode incluir qualquer um dos seus formulários electrónicos com a possibilidade de ter o habitual colaborador em electrónica NEXEduet Vicente Gómez.
-O trabalho vai durar um máximo de 12 minutos.

3.-A introdução e transferência das obras foram realizadas como segue:
-O trabalho não está assinado, mas, se intitulou e acompanhada de um modo opcional de explicação para o autor da nota. Tudo isto é acompanhado por um envelope selado com o título do trabalho, e deve conter a fotocópia do bilhete de identidade ou passaporte, endereço, número de telefone e um breve currículo do autor.
-É essencial para a apresentação de cinco espécimes obtidos por qualquer manual ou computador.

4 .- O período de aceitação da obra concluída em 21 de setembro de 2009, considerada como referência a data do carimbo postal emitido pelos correios.
-Toda a documentação deverá ser submetido ou enviado para: NEXEduetAp. Post 83CP 03450Banyeres de Mariola (Alicante) ESPANHA

5.-O júri é composto por professores e solistas que ocupam posições importantes nas áreas de percussão internacional e contemporânea composição.
-O júri concluiu a sua discrição omissões ou dúvidas que possam surgir a partir da interpretação destas regras e sua decisão é final.
-O júri desta edição será devidamente anunciado no título do concurso de composição de Web NEXEduet (www.nexeduet.com) antes de 1 de Dezembro.

6. -A última competição será realizada de 5 a 8 de Dezembro de 2009, em concerto NEXEduet da Quarta Academia Internacional de Percussão “NEXEduet” o lugar a partir do qual a exata data e hora serão anunciados na devida Web http://www.nexeduet.com/

7 .- As obras seleccionadas para finalistas, com um máximo de quatro trabalhos serão escolhidos até o dia 12 de outubro de 2009, sendo os resultados publicados no site imediatamente, www.nexeduet.com no n º Composição Concorrência. Esses autores podem contactar agraciado com a organização do evento por qualquer via, não sendo permitida qualquer informação que você identifica com seu trabalho. Runners pode solicitar que a organização assume parte das despesas que possam surgir a partir de sua viagem e estadia durante o evento, dependendo de sua origem e necessidades.

8 .- Um conjunto para a competição os seguintes prémios:
Um único-Prize 4000 euros, graças a inestimável colaboração da economia ELLITEmallets – Percushop. O vencedor será atribuído um Diploma, bem como a inclusão do trabalho sobre o próximo CD NEXEduet, que vai à venda em 2010.
Um segundo prémio, com diploma e da inclusão do trabalho na unidade de CD NEXEduet .* O prêmio pode declarar nulo se o júri considerar adequadas.

9 .- Após o concurso, o resultado final será publicado no site acima. Os participantes não são adjudicados, pode requerer a devolução dos escores dentro de um período máximo de 30 dias, após a qual, estas notas fazem parte integrante do processo NEXEduet.

10 .- Os autores cujas obras são finalistas estará disponível antes do concerto de um teste com o trabalho NEXEduet 1 hora.

11 .- Todas as edições ou gravações devem incluir a vencedora ao lado do título do mesmo, a citar: “Ganhar Obras Composição II Concurso NEXEduet”

12 .- A participação neste concurso implica a plena aceitação das bases aqui .* Quaisquer dúvidas que possam surgir na interpretação destas regras pode ser encontrado no E-mail: [email protected]

Traduzido por http://translate.google.com/

Wênia Xavier
Paraíba Percussiva
Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!
Marvio Rocha

Nos somos um site apaixonado por música. Compartilhamos a arte de exprimir sentimentos através do som a mais de 9 anos. Junte se a nos!