Conservatório de Tatuí abre 8 bolsas de percussão para curso de férias

O V Curso de Férias para instrumentistas, compositores e regentes de Bandas em Tatuí acontecerá de 12 a 25 de julho de 2009 no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos. As atividades realuzadas serão: prática de banda sinfônica; aulas individuais e coletivas de instrumentos de sopros, percussão, piano e harpa; curso de regência de banda; curso de composição para banda sinfônica; curso de orquestração para banda sinfônica e prática de música de câmara com correpetição.
Serão concedidas 120 bolsas, constituídas de transporte dentro do município de Tatuí, alojamento, alimentação, acesso gratuito aos eventos realizados no Teatro “Procópio Ferreira” do Conservatório de Tatuí e à todas as atividades do V Curso de Férias para Instrumentistas, Compositores e Regentes de Bandas em Tatuí para as quais os bolsistas foram aprovadas, ficando a cargo do bolsista as despesas de sua ida e vinda a Tatuí. Para o instrumento percussão serão concedidas 8 bolsas.
A taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (Dez Reais) deverá ser paga mediante depósito identificado, em qualquer agência do Banco Nossa Caixa, a favor da “Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí”, agência 0005-1, conta corrente 04.000516-3. O teste para os inscritos às aulas de instrumentos constituir-se-á de execução de uma peça de livre escolha e de leitura à primeira vista, visando verificar a habilidade técnico-instrumental dos candidatos, necessária para acompanhamento do curso.Para os candidatos que optarem pela seleção por meio de gravação em CD (wav ou mp3) de boa qualidade sonora, uma banca examinadora do Corpo Docente do Curso de Férias fará a avaliação do material enviado. As inscrições vão até 30 de junho.
O teste para percussão será no dia 05 de Julho de 2009 das 09:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00h e serão realizados nas dependências do Conservatório Dramático e Musical “Dr Carlos de Campos”, rua São Bento 415 – Tatuí/SP. O resultado será divulgado no dia 06 de Julho de 2009. Todos os candidatos aprovados serão contatados por telefone e/ou e-mail.
Os bolsistas classificados para integrar o corpo discente do V Curso de Férias para Instrumentistas, Compositores e Regentes de Bandas em Tatuí deverão recolher a importância de R$ 20,00 (Vinte Reais), por meio de depósito identificado, em qualquer agência do Banco Nossa Caixa a favor da “Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí”, agência 0005-1 C/C 04.000516-3.
Veja informações completas aqui.
Wênia Xavier
Paraíba Percussiva
Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!
Marvio Rocha

Nos somos um site apaixonado por música. Compartilhamos a arte de exprimir sentimentos através do som a mais de 9 anos. Junte se a nos!