Grande concerto da Orquestra Filarmônica do Japão

orquestra
Galera que saudade de vocês! Bem, em nossa correria do dia-a-dia, estive um bom tempo sem trazer novidades para o Showbiz, não é mesmo!

Agora estamos de volta, em fim e queremos melhorar nosso projeto cada vez mais. Estamos abrindo um canal para vocês participar do nosso site clique aqui!

Com tanta coisa e poucas ideias, precisamos da ajuda de vocês para o próximo ano! Seria muito legal, se cada um de vocês, músicos ou leitores de nosso site. participasse, enviando sugestão e dias para fazer nossa música ainda melhor!

Uma boa sugestão que temos como parceria o site emusico.com.br onde vocês tem serie de vídeo aulas sobre encore e partituras musicais.

Queremos continuar ajudando vocês com um diversos conhecimentos musicais e levando um conteúdo cada vez melhor.

História:

A Orquestra Filarmônica do Japão foi fundada dia 22 de Junho de 1956. Akeo Watanabe serviu como primeiro maestro da orquestra. Em 1958 a estreai de Pelléas et Mélisande de Debussy, com a regência de Jean Fournet. Em 1962, Charles Munch conduziu a Sinfonia Nº9 de Beethoven. Em 1972 a orquestra foi dissolvida, entretanto foi reorganizada no mesmo ano como a Nova Orquestra Filarmônica do Japão, pelos maestros Seiji Ozawa e Naozumi Yamamoto. Em 1973, Václav Smetacek foi apontado como maestro convidado.

Philharmonic Dream World Orchestra
Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!
Marvio Rocha

Nos somos um site apaixonado por música. Compartilhamos a arte de exprimir sentimentos através do som a mais de 9 anos. Junte se a nos!