O melhor editor de audio para gravar?

Editores de Audios Musicais

Olá Amigos tudo bem? Bem essa semana, vou começar a falar sobre os editores de audio. Eles são tão importante, quanto aos editores de partituras, afinal, vocês não gostaria de gravar suas musicas ou solo musicais.

Bem vou deixar aqui uma lista dos melhores editores para vocês começar a fazer suas produção musicais em casa e sem necessitar de muitos recursos. Não me lembro se falei sobre eles aqui no Showbiz, mais fica como dica os programinhas para vocês gravar.

Audacity é uma ótima ferramenta livre, e tem um monte de recursos.

FruityLoops é grande para o seqüenciamento, mas não é especificamente concebida para a gravação ou a trabalhar com ondas de uma forma normal que outros editores de áudio. Eu costumo criar uma ou duas batidas com FruityLoops, e depois usar o Audacity para gravação e mixagem outras faixas.

Se você estiver interessado em fazer techno e hip-hop, batidas, FruityLoops é o caminho a seguir. Se você estiver olhando para gravar audio vivos, incluindo letras, você provavelmente deveria ir com outra solução.

Cubase, Pro Tools, Acid, Sonar eles são todos bons, mas existem algumas diferenças. Segue uma comparação dos recursos de todos eles em:

www.digitalmusicdoctor.com

Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!