O musico ainda emociona?

Dicas para o Músico que deseja entrar no mercado musical

Salve comunidade Showbiz, tudo bem, então em busca de algo muito legal para vocês, resolvi escrever hoje, um pouco sobre nós! Em meio a algum tempo venho comentando com vocês sobre a vida e o mercado musical, dos Musico. Que ainda tenho lá, minhas dúvidas! Mais nem tanto como antes. E por falar que o musico ainda emociona, entenda por que existe um mercado muito abrangente nessa área. Vou dizer o por que:

 

1º A Musica é arte dos sons, ela transmite sentimentos, assim foi criado o então profissional, musicoterapia ou musicoterapeuta…

2º Não foi por que, os CD’S, acabou, o Musico é considerado um desempregado ou um sujeito qualquer da rua. Ele tem seu espaço no mercado. Que geralmente não enxergamos.

3º “Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar”… Essa é uma das músicas do compositor Gonzaguinha, deveríamos tomar essa letra  como exemplo, que nós somos responsável pelas nossas atitude. Então, veja por que isso acontece. Vou deixar um exemplo bem claro do nosso amigo Derico, para vocês entender que a atitude é tudo!

Abraços e até novembro vamos ter muita novidades por aqui!

Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!

  • José Arruda

    É uma pena, que um site interessante como este, tenha textos com erros gramaticais crassos e horríveis. O músico, como de resto todas as pessoas devem saber se expressar de forma clara e correta.