Sobre nossos vizinhos

Olá musicos do Showbiz,  estamos de volta com nossos artigos musicais. Esperamos trazer cada dia mais conteúdo para vocês.   Nesse meio tempo, nós estamos preparando  algumas novidades em  nosso  acervo musical.  Vamos continuar  compartilhando e acessando o Showbiz nas redes sociais  e também nós informativos no e-mail.   No artigo de hoje,  nós preparamos  apenas  algumas mensagens para você refletir  sobre nossos vizinhos confira:

Sobre nossos vizinhos

Quando espaço aéreo EUA foi fechado após o ataque de 11 Setembro de 2001,  os aviões tiveram de pousar no aeroporto disponível mais próximo. Quase 40  aviões pousaram em Gander, Terra Nova.

 

Repentinamente, essa pequena comunidade canadense quase dobrou de tamanho,  à medida que milhares de passageiros assustados desembarcavam. As pessoas abriram seus lares e as autoridades  converteram escolas, alojamentos, igreja e salões de conversação em abrigos.  Passageiro sem ter para onde ir, ficaram impressionados com a generosidade e a gentileza da recepção.

 

As pessoas de Gander demonstraram um tipo de amor descrito em hebreus 13: ” Não negligência ao hospitalidade,  pois alguns praticando-a, sem o saber que acolherão anjos”(v.2). Provavelmente isso se refere a Abraão, quando ele acolheu três homens que vieram dizer-lhe que ele logo teria filho(Gênesis 18:1-16). Dois dos “homens” é um anjo e um é o anjo do Senhor. O comentarista  bíblico F.F. Bruce se diz sobre Abraão era considerado notável pela sua hospitalidade e por suas outras virtudes; um verdadeiro filho de Abraão também precisava ser hospitaleiro.

 

Deus convoca os cristãos para demonstrar seu amor  sua gratidão a ele em suas boas obras de hospitalidade e compaixão. De que maneira você responderá o seu chamado hoje? O amor cristão é visto nas boas obras.

Na próxima vamos trazer conteúdo musical para todos vocês. Forte abraços e fique com Deus …

Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!